sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Blusa em crochê cinza




Olá amigas.

Esta semana consultei o Luiz Henrique com outro otorrino, e vai ser mesmo preciso operá-lo para remoção da adenóide, e também das amigdalas. Esta última para mim foi uma surpresa. Apesar do Luiz ter amigdalites repetidas vezes, nunca haviam cogitado remoção.O Doutor é um ótimo profissional, do tipo humanista. Aqueles médicos que se importam realmente com os pacientes, que explicam tudo detalhadamente, que te tratam como pessoas.Os primeiros dias depois da notícias, foram um pouco pertubados pra mim, sei perfeitamente que é para o bem dele, mas mãe é mãe, e é coisa de mãe mesmo. Só não quero de meu filhinho sofra, por isso, já coloquei nas mãos do Senhor.Bom mudando de assunto.Achei essa blusa linda, parece fácil e rádida de se fazer.

Um grande beijo e um lindo fim de semana.
Nanda
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Oi Nanda
    Como já te disse anteriormente, meus dois filhos menores tiraram as adenóides. Foi a melhor coisa que aconteceu a eles. Melhoraram muitos despois disto. Quanto as amigdalas, não posso falar, pois não tenho experiência. Mas se tu tens informações do médico, acho que deves confiar nele.
    Mãe é assim mesmo.
    Mas acaba dando tudo certo. Este tempo não ajida muito tb. Fica mais difícil de resolver os problemas respiratórios.
    Outra coisa que o pneumologista infantil dos meus meninos sempre diz, eles precisam amadurecer o sistema respiratório deles. Enquanto isto não acontece, é comum todo tipo de problema.
    Pena tu morar tão longe de Porto Alegre. Pois iria adorar este médico, Dr. Renato Stein. Ele é PHD em problemas respiratórios infantis. tem até cargo internacional desta aérea.
    Mas confia que tu vai se resolver.
    Um bom fim de semana pra todos voces.
    Bjos

    ResponderExcluir